quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mimos pro Natal.


Aqui não caí neve ( pelos menos não no Natal, porque o inverno foi de lascar), entretanto tem bonecos de neve.....lindos, lindos.
Apresento-lhes o Willy, lá no Fórum Coisas de Miúdas, tem uma porção deles, um mais lindo que o outro. Esse é o meu, tá certo que esqueci de fazer uns detalhes no cachecol e os botões nas mãos, mas ainda sim está charmoso ou pelo menos engraçado, né!!?
Logo vem o Chilly........e depois o restante da família.....
Bjinhos.

sábado, 9 de outubro de 2010

Depois de algum tempo....


Queridas amigas,


estou passando por um tempo corrido na minha vida, isso explica o aparente " abandono" em que deixei o meu blog. Trabalho fora (sou vendedora), a casa dos meus pais (onde ainda moro com minha família, mas por poucos dias) está em reforma, meu esposo tem feito hora extra toda semana, o que me deixa mais tarefas por fazer. Então por essas e outras coisitas é que tem sido difícil estar aqui atualizando meus trabalhos, que por sinal também estão atrasadinhos :(


Se Deus quiser nesses próximos dias, tudo voltará ao normal, daí poderei me dedicar novamente àquilo que gosto!!

Boa Noite.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Feliz dia dos Avós!!
Trabalho do Fórum Ponto de Cruz - A Arte que eu amo.
Ameiiiiiii fazer este, vou dar pros meus avós, acho que vão gostar, né??!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Etapas concluídas.

Para alguns são apenas palavras, mas para mim são as coisas que mais peço a Deus todos os dias:que meus sonhos se realizem, que não falte amor em minha família, que eu nunca esqueça de quem eu sou,que eu sempre tenha algo de bom pra doar(seja em palavras amigas ou alimento para o faminto),que eu consiga obedecer os mandamentos do Papai e que meus erros me ensinem a viver mais dignamente ( e sirva de exemplo para os outros)......
Beijos a todos.

***



Revista Susy n°12

A ediçaõ inteira é muito boa, vale a pena ter esta. Gostei do mimo de arraiolo que tem, vamos ver se eu acabo me aventurando em mais um trabalho diferente.

Bjos e boa noite.

Amor maternal é pra todo mundo.


Este é pra provar que todos os seres que respiram: também amam!!!
E para decorar os quartos mais lindos e fofos, que são dos nossos bebês.
*PS: quando minha filha viu esse gráfico, ela disse ( apontando pro hipopótamo): olha mãe, eu e vc aqui óh!!
Ainda bem que eu amo ela, porque senãoooo.......

sábado, 5 de junho de 2010

As quatro estações.














Frio, calor, flores ou folhas, do que você gosta?
Aqui em Curitiba normalmente se vê todas as estações num dia só, mas que eu adoro aqueles dias de inverno que tem um sol bem brilhante, isso não dá pra negar. É bom pra ficar nas cobertas bordando!

Então mãos a obra porque ta muitooooo frio nessa cidade.


Beijos.
Boa Noite.

O que você vai ser quando crescer.......??

Método do tijolo para contratação de funcionários


O método consiste em:

1-Colocar todos os candidatos num armazém

2-Disponibilizar 200 tijolos para cada um.

3-Não dê orientação alguma sobre o que fazer.

4-Tranque-os lá.


Após seis horas, volte e verifique o que fizeram.

Segue a análise dos resultados:

1 - Os que contaram os tijolos, contrate-os como contabilistas.

2 - Os que contaram e em seguida recontaram os tijolos, são auditores.

3 - Os que espalharam os tijolos são engenheiros.

4 - Os que tiverem arrumado os tijolos de maneira muito estranha, difícil de entender, coloque-os no Planeamento, Projectos e Implantação Controlo de Produção.

5 - Os que estiverem a arremessar tijolos uns contra outros, coloque-os em Operações.

6 - Os que estiverem a dormir, coloque-os na Segurança.

7 - Aqueles que picaram os tijolos em pedacinhos e estiverem a tentar montá-los novamente, devem ir directo para Tecnologia da Informação.

8 - Os que estiverem sentados sem fazer nada ou em conversa fiada, vão para Recursos Humanos.

9 - Os que disserem que fizeram de tudo para diminuir o stock mas a concorrência está desleal e será preciso pensar em maiores facilidades, são vendedores natos.

10 - Os que já tiverem saído, são administradores.

11 - Os que estiverem a olhar pela janela com o olhar perdido no infinito, são os responsáveis pelo Planeamento Estratégico.

12 - Os que estiverem a conversar entre si com as mãos no bolso demonstrando que nem sequer tocaram nos tijolos e jamais fariam isso, cumprimente- os com muito respeito e coloque-os na Direcção.

13 - Os que levantaram um muro e esconderam-se atrás, são do Departamento de Marketing.

14 - Os que afirmarem não estar a ver tijolo algum no armazém, são advogados, encaminhe-os ao Departamento Jurídico.

15 - Os que reclamarem que os tijolos "estão uma porcaria, sem identificação, sem padronização e com medidas erradas", coloque no Controlo de Qualidade.



Atenciosamente,

O Psicólogo Chefe.

:) :) :) :) :) :)

Este texto foi retirado de uma postagem do Fórum Ponto de Cruz- A Arte que eu Amo ( a fonte anterior me é desconhecida). É bem interessante para os psicólogos de plantão, adianta um trabalhão da seleção de pessoal, e podem ver, quem é que não se encaixa em alguma das explicações, também daria um ótimo teste vocacional!

Advinha o que tenho pra hoje??







**PROMOÇÃO**

Dessa vez é um lindo presente decorativo do Além da rua Atelier.
Vocês podem espiar os mimos separados para essa premiação aqui.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quem tem a sorte grande??


As sortudas de plantão podem dar uma passadinha no Flor de Juana, comprar um número e torcer para ser sorteado. Quem tem pé quente não mede esforços para ganhar um kit da sua arte preferida!
É só clicar no link e seguir as instruções da blog da Juana.

quinta-feira, 6 de maio de 2010


Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.

Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você ora nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

Andréa Lisboa.


A todas as Mães: Feliz dia das mães.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

*Promoção*

Mais uma promoção, essa divina toalha é o prêmio!!
é só seguir as regras do blog da Edna, e aguardar.

Beijos e boa sorte.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Participem.




Promoção á vista!!!!
É mto bom ganhar alguma coisa, mas para ganhar tem que participar.
Inscrevam-se no blog Toquinha do Artesanato. Você só vai se arrepender se não participar.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mais Sal's...virou um vício.....

Sal da Páscoa



Lizzie Kate - Time for God



Welcome



Oi,


nunca imaginei que teria um vício tão bom como este, mas depois de me inscrever nos fóruns de ponto cruz, descobri um passatempo maravilhoso chamado: Sal. Já tenho 6 trabalhos por concluir.....aí estão alguns deles.

domingo, 4 de abril de 2010



Lindo!! A revista Rico Design é realmente maravihosa, tem mimos para todos os cantinhos da casa, e gosto que ninguém põe defeito. Está é a revista n° 60.

Mateus Capítulo : 28

1 No fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.

2 E eis que houvera um grande terremoto; pois um anjo do Senhor descera do céu e, chegando-se, removera a pedra e estava sentado sobre ela.

3 O seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como a neve.

4 E de medo dele tremeram os guardas, e ficaram como mortos.

5 Mas o anjo disse às mulheres: Não temais vós; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.

6 Não está aqui, porque ressurgiu, como ele disse. Vinde, vede o lugar onde jazia;

7 e ide depressa, e dizei aos seus discípulos que ressurgiu dos mortos; e eis que vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que vo-lo tenho dito.

8 E, partindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos discípulos.

9 E eis que Jesus lhes veio ao encontro, dizendo: Salve. E elas, aproximando-se, abraçaram-lhe os pés, e o adoraram.

10 Então lhes disse Jesus: Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão para a Galiléia; ali me verão.

11 Ora, enquanto elas iam, eis que alguns da guarda foram à cidade, e contaram aos principais sacerdotes tudo quanto havia acontecido.

12 E congregados eles com os anciãos e tendo consultado entre si, deram muito dinheiro aos soldados,

13 e ordenaram-lhes que dissessem: Vieram de noite os seus discípulos e, estando nós dormindo, furtaram-no.

14 E, se isto chegar aos ouvidos do governador, nós o persuadiremos, e vos livraremos de cuidado.

15 Então eles, tendo recebido o dinheiro, fizeram como foram instruídos. E essa história tem-se divulgado entre os judeus até o dia de hoje.

16 Partiram, pois, os onze discípulos para a Galiléia, para o monte onde Jesus lhes designara.

17 Quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.

18 E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.

19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

20 ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.


A Páscoa é o momento certo de reavaliar nossos feitos, Jesus teve morte de cruz, para nos salvar e livrar-nos dos nossos próprios pecados, e nós que fazemos por Ele? Quem faz ao próximo, aos necessitados e pequeninos, também fazem por Ele.

FELIZ PÁSCOA.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Double Flip.

Ate que enfim!! a terceira parte......andei um pouco ausente, pois estou trabalhando fora, mas não paro com meus trabalhos, por nada. e ainda tem mais, monte das papoilas, welcome, páscoa......

beijos e boa semana!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Segunda parte do meu Sal - Double Flip by Lizzie Kate.



Bonito, não?!! Só não entendi porque o meu love ficou rosa, e o de algumas meninas ficaram azul....eu segui a tabela da cores e o gráfico bem certinho....

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Borboletas.

Lindas e Alegres!!
batem as asas e espalham beleza!!


Baseado em quê?
(pingodagua)


Eu embarquei nessa viagem,
É tanta onda que eu nem sei...
Barraca, fogueira, grama molhada
E a rapaziada...

Um chegado me pede um baseado
Eu pergunto a você
Baseado em quê?
Por que eu sou baseado na Palavra
E Nela eu viajo!!!

Você diz que doidera é baseado...
Doidera é abrir o mar com um cajado!
Botar ácido na boca é muito fácil...
João comia gafanhoto!

Você quer viajar com cogumelo...
Ver guinomo na janela pendurado
Elias viajou na oração
Fez pegar fogo no molhado!!!

Então pára com essa doidera
Se baseia na Videira!
Se liga na Palavra que é a Verdadeira
Que eu estou ficando viciado!

Mas você diz que vida fácil é ter dinheiro
Vende drogas pra fazer sua riqueza
Já passou por uma agulha o camelo
E o rico ficou de bobeira!

Você gosta de pegar onda chapado
Mas chapado vive só levando vaca!
Enquanto a mula falava com Balaão
Jesus andava sobre as águas!!!

Você já me narrou sua viagem
Tira onda com essa onda de gandáia
Se tu quer "kaya"? Caia na real
A melhor Onda é a Palavra!!!

Então pára com essa doidera
Se baseia na Videira!
Se liga na Palavra que é a Verdadeira
Que eu estou ficando viciado!
Doidão então, vai... vai...
Pára com essa doidera
Se baseia na Videira!
Se liga na Palavra que é a Verdadeira
Que eu estou ficando viciado!

Eu embarquei nessa viagem é tanta onda que eu nem sei
Barraca, fogueira, grama molhada e a rapaziada
Um chegado me pede um baseado
E eu pergunto: Baseado em quê?
Por que eu sou baseado na Palavra e nela eu viajo...
E nela eu viajo... E nela eu viajo...

Então pára com essa doidera
Se baseia na Videira!
Se liga na Palavra que é a Verdadeira
Que eu estou ficando viciado!


Música: a essência da minha vida, cada fase eu tenho uma trilha sonora, e essa é uma letra muito legal, bem direcionada para os jovem, principalmente aqueles que baseam a alegria da vida em usar drogas e fazer coisas erradas afim de tentar ser feliz. E o mais bacana é que dá pra aprender sobre as passagnes mais impressionamtes da Biblía e entendê-las claramente.

Jesus é tudo!! minha vida, minha alegria, meu amado.....tudo mesmo que há em mim é Dele!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Este é o Welcome - Coisas de Miúdas.





" As misericórdias de SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã.
Grande é a Tua fidelidade"

Lamentações : 3; 22-23.


Sem palavras né?!! Para mim tem um significado inexplicável: o Amor de Deus.

Mais Sal's



Amadas Amigas!!

Não resisto a esses belos trabalhos.

Sal Monte das Papoilas - Fazendo Arte em Ponto Cruz.
Já estou na segunda parte, ainda não tirei fotos para postar...
Maravilha!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

**Agradecimentos**


Olá meninas,

aqui em Curitiba está um lindo sábado,eu quero aproveitar o ótimo clima para agradecer as pessoas que estão colaborando com o meu blog, deixando recadinhos de força e incentivo. Isso é bom, pois gera reconhecimento, sei que ainda tenho muito pra crescer com esse cantinho e com a minha arte, mas amo ponto cruz e adoro expôr para vocês os meus trabalhos, raramente faço encomendas, a grande maioria é parte do meu enxoval ( para o tão esperado apartamento), porém tudo feito com imenso amor e carinho!!



Obrigada a todas!!!


  • Deixo com vocês hoje o gráfico de uma linda princesa e o seu sapo encantado.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Double Flip.








Ai estou amando fazer este Sal, aqui está meu dream, já estou bordando o love, e o resultado.....já eu mostro.Só o tecido que eu não gostei, é um etâmine duro, um pouco ruim para se acomodar com ele, chegou a me dar caimbra nas mãos.....Devia ter escolhido outro melhor!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Flores

Aqui está o gráfico das flores( revista japonesa). Espero que gostem. É só clicar no titulo da mensagem,abrirá automaticamente.

Belo trabalho pra decorar a casa, este esquema mostra a montagem num quadro, mas ficaria bom em qualquer peça!


Então mãos a obra.


*A revista japonesa foi baixada de um site, bem legal que tem várias opções.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Meninos e Meninas.

Encontrei esse gráfico em um site, já não me lembro mais em qual......
só sei dizer que é mto fofo, quero fazer dele um porta-retratos para enfeitar o quarto dos meus filhos, vai ficar lindo!

´Fórum

Estou participando de dois fóruns sobre artesanato, dão mais enfase sobre ponto cruz, mas podemos conhecer um pouco de cada arte. Tem sido mto bom para mim, ver outros trabalhos, conversar com pessoas de lugares diferentes, enfim tudo colabora pra que eu ame cada vez mais estar envolvida com isso. Agora estou participando do Sal - Double Flip by Lizzy Kate.


Quero que o meu fique bonito assim, já já eu mostro como estou me saindo.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Terminei!!!!

Finamente terminei as toalhinhas do João Gabriel, modéstia aparte ficarão lindas...!!
Estou postando o avesso também, tenho me esforçado pra ficar bom.
FRENTE


AVESSO



Essa é aquela que eu postei incompleta ficou bem bonitinha, né?

FRENTE


AVESSO