segunda-feira, 28 de junho de 2010

Etapas concluídas.

Para alguns são apenas palavras, mas para mim são as coisas que mais peço a Deus todos os dias:que meus sonhos se realizem, que não falte amor em minha família, que eu nunca esqueça de quem eu sou,que eu sempre tenha algo de bom pra doar(seja em palavras amigas ou alimento para o faminto),que eu consiga obedecer os mandamentos do Papai e que meus erros me ensinem a viver mais dignamente ( e sirva de exemplo para os outros)......
Beijos a todos.

5 comentários:

Artesanices da Ana disse...

Oi Rê, tudo bem?
Este trabalho ficou muito bonito.
Que você continue sempre seguindo esses valores, que fazem de ti uma pessoa melhor.
Beijinhos

monica disse...

Olá Rê, o teu trabalho tá ficando lindo. Bjs

Manas Duartes disse...

Ola...vim conhecer o teu cantinho. Tem coisinhas muito bonitas. Parabens!

Paua

Manas Duartes disse...

Ola, venho responder ao teu comentario. Claro que sim, envia mail com aquilo que desejas. Beijos

Paula

crafts e arts... disse...

Oi Rê!
Obrigada pela visita e pelo carinho... adoro encontrar pessoas que também participam do Fórum!
Gostei muito do seu blog... quantas coisinhas lindas! Esse trabalho está lindo!
Já estou te seguindo! Assim trocamos "figurinhas"... hehe

Beijos!