quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mimos pro Natal.


Aqui não caí neve ( pelos menos não no Natal, porque o inverno foi de lascar), entretanto tem bonecos de neve.....lindos, lindos.
Apresento-lhes o Willy, lá no Fórum Coisas de Miúdas, tem uma porção deles, um mais lindo que o outro. Esse é o meu, tá certo que esqueci de fazer uns detalhes no cachecol e os botões nas mãos, mas ainda sim está charmoso ou pelo menos engraçado, né!!?
Logo vem o Chilly........e depois o restante da família.....
Bjinhos.

8 comentários:

deise PAES disse...

Que coisa mais linda!!! Amo bonecos de neve!
O seu ficou um mimo!

Beijos!

Vanessa disse...

Oi Rê,
Essa familia de bonecos de neve são lindo, o seu ficou muito legal, parabéns!

bjs

Artes em ponto cruz disse...

Oi!!
Vim conhecer seu cantinho através da minha amiga Rosana.Adorei!
Me cadastrei nos foruns que vc faz parte sou a mais nova membra em vários deles,fico meia perdida em onde entrar,onde comentar,o que comentar,mas aos poucos aprendo,estou anciosa pra começar a participar também,fiz o cadastro ontem...desejo um ótimo feriado e uma semana abençoada,beijos

Artes em ponto cruz disse...

Ahhh adorei seus trabalhos,todos muito lindos,esse boneco então tá um charme,bejos

BlueSoft disse...

Ficou lindo.

Daiane disse...

Oi Re
Vamos fazer mais um encontro de blogueiras para encerrar o ano....será q vc vai trabalhar no dia 27? Se vc puder ir passa lá no blog para fazer sua inscrição...
Beijos
*Daiane

escargopotte disse...

esta ficando lindinho seus bonecos !
bom final de semana

Andréa disse...

Olá Rê!!! Como estou visitando todos os cantinhos...passei para desejar uma ótima semana.
beijos