sábado, 20 de abril de 2013

Revendo as artes....

 Depois de bem mais que um ano eu consegui finalizar o Monte das Papoilas, deu um trabalhão, mas compensa, né?!! Meu esposo teve a idéia de colocá-lo nessa moldura, que na verdade era um relógio antigo, amei!!!
 Esse foi um projeto do ano passado, lá do Coisas de Miúdas, adorei fazê-lo. Ofereci de presente a uma amiga muito querida e ao seu bebê, o lindo Davi. 
Obs* nessa foto ainda está um pouco incompleto, mas ficou bem bonito numa capa de almofada....pena que eu esqueci de fotografar :[
Biscornus, nossa teve um tempo que eu não sabia fazer outra coisa, mas é fofo.....esse foi um dos últimos. Tive que desistir do desafio,entretanto me restam alguns, para conta a história.

Então, até a semana que vem! E que o fim de semana seja maravilhoso para todas vocês !

Nenhum comentário: