terça-feira, 21 de junho de 2011

Nesta semana....







Genteeeee....





esta semana não foi nada fácil!!!


Já na segunda- feira, quando meu esposo me levava pro trabalho, nós batemos o carro.......


ninguém se machucou, porém restou o estrago da pancada.


Na loja o movimento foi péssimo, não tenho vendido nada. E hoje foi o fatídico dia de teste da auto escola e eu reprovei (snif, snif), mas tudo bem, tem pessoas que dizem que decepção não mata, ensina a viver.



Me desculpem o desabafo, é que tanta coisa acontecendo praticamente ao mesmo tempo, têm me deixado maluca, mas tudo isso me serviu pra perceber que Deus tem me guardado, porque apesar das pedras no caminho, eu nunca pensei em desistir.


Há uma letra do cantor Fernandinho que diz assim:



"Ainda que a figueira não floresça



Ainda que a videira não dê o seu fruto



Mesmo que não haja alimento nos campos



Eu me alegrarei em Ti."





Esta é uma realidade presente em minha vida, se hoje nada deu certo, o amanhã será mais feliz, e se você tem algum problema entregue nas mãos de Deus, Ele é poderoso o bastante pra mudar o seu destino e a sua sorte, creia, ore e espere Nele!





"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco." Marcos 11:23-24





Boa Noite!!

Nenhum comentário: